quinta-feira, 23 de maio de 2019

Espaço Teen

Música Pop


Isabelle (1801)

    
     A música pop (em inglês: pop music; um termo que deriva da abreviação de “popular”) é um gênero da música popular que se originou durante a década de 1950 nos Estados Unidos e Reino Unido. Geralmente é visto como sinônimo de “música popular”, embora esse termo seja usado para todos os estilos musicais surgidos no povo, em contraponto com a música erudita, feita por uma classe intelectual.
     A música pop é eclética, e muitas vezes incorpora elementos de outros estilos, como urban, dance, rock, música latina, soul e country. No entanto, existem elementos principais que definem a música pop: as canções do gênero são geralmente de duração média-curta, escritas em um formato básico (muitas vezes a estrutura verso-refrão) empregam refrãos e batidas repetitivas, ganchos, são muito produzidas, as letras abordam temas universais, como amor – nada específico demais para atingir um maior número de pessoas, o que torna a música pop facilmente atraente a qualquer ouvinte, por isto é o gênero musical mais comercial.

Moda

Ana Carolina (1801), Estefany (1801) e Yasmin (1801)


Babados: os babados já estão fazendo sucesso nos dias de hoje. Assim como no inverno, eles aparecem tanto na parte superior quanto na inferior. A novidade do verão, é que eles também estão nos biquínis e maiôs.

Conjuntos: mais um item da moda que continua em alta são os conjuntinhos. Na maioria das vezes, eles são de alfaiataria (uma roupa sob medida), que deixam o look super elegante. Eles podem ser calça e terninho, shortinho e colete, tem muita opção.

Militarismo: o militarismo é uma característica marcante do inverno, e para o verão, o verde militar se tornou aquele tom de verde mais fechado, que marcarão presença nos looks. Eles vêm em tecidos mais leves para poder acompanhar o verão.

Clochard: clochard são um tipo específico de calças, shorts e saias. Essas peças têm a cintura bem largas e são ajustadas por uma faixa ou cinto, geralmente do mesmo tecido da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal - 12ª edição - setembro 2024