quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Entrevistei!


Vamos conhecer um pouco mais o professor Vinícius, de História?




Ana Carolina (1801), Estefany (1801) e Isabelle (1801)
Declaração do professor no começo da conversa: ”Eu queria dizer que eu estou sendo obrigado a fazer essa entrevista, tem três alunas aqui me ameaçando agora com uma caneta apontada para o meu pescoço e estou sobre coação, se eu falar alguma coisa indevida é porque eu estou sendo pressionado, ok?” Falou em tom de brincadeira.
O Rajão: Qual é o seu nome todo?
Professor: Vinícius Freitas Rosa.
O Rajão: Qual a sua idade?
Professor: 15x2.
O Rajão: Qual o dia do seu nascimento?
Professor: 7 de abril de 1989.
O Rajão:  Qual sua cor preferida?
Professor: Azul e Preto.
O Rajão: O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Professor: Ler, ver tv, ir na academia.
O Rajão: Um filme?
Professor: Vingadores: Guerra Infinita.
O Rajão: Qual seu animal preferido?
Professor: Cachorro.
O Rajão: Algum medo?
Professor: Tenho medo dos alunos (risadas).
O Rajão: Já perdeu alguém?
Professor: Já, avô, avó, primo...
O Rajão: Tipo de música:
Professor: Rock e Pop.
O Rajão: Gosta de praticar esportes?
Professor: Sim, gosto de nadar.
O Rajão: Tem filho? É casado? Se for casado qual o nome da esposa?
Professor: Não e sim. O nome dela é Fabiola.
O Rajão: Se você não fosse professor o que seria?
Professor: Advogado.
O Rajão: Por que escolheu ser professor?
Professor: Eu tenho interesse na história, dar aula eu descobri gostar com o tempo, e praticando.
O Rajão: O que acha do RajãoNews?
Professor: Ah, eu acho esse nome muito bom, inclusive eu ajudei a escolher (risos). Bom, eu acho que é um veículo de informações dentro da escola onde você fica sabendo de todas as novidades que acontecem nos corredores, é o jornal que busca a verdade (risos) . Muito bom!
O Rajão: Agora a pergunta que todos querem saber, tem irmão ou irmã? Se tiver, qual o nome?
Professor: Tenho, Thaiza.
Professor: Eu queria confessar um negócio aqui, nós passamos um trote em todos os alunos da escola dizendo que eu e a Fernanda éramos irmãos, e se você está lendo esta entrevista e acreditou, você foi trolado. (MUITOS RISOS E XINGAMENTOS CARINHOSOS PARA O PROFESSOR)
O Rajão: E... Acabamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As estratégias lógicas em um texto | Rioeduca na TV – Língua Portuguesa - 9º Ano – Reforço escolar - Professora Roberta Christiane

                                          As estratégias lógicas em um texto Vídeo:  https://youtu.be/5oeLGRMOySA Podcast -  https://anchor....