segunda-feira, 29 de junho de 2020

Concurso de Máscaras - Professora Roberta Christiane

Olá, queridos alunos!


   Ainda não chegou a hora de voltarmos, mas devemos começar a pensar nos protocolos que deveremos seguir no nosso retorno. (Que eu espero que seja logo, porque estou morrendo de saudades de vocês!)
   A Prefeitura determinou algumas Regras de Ouro, e uma delas é o uso obrigatório de máscaras. Você usa máscara quando precisa sair? Eu já tenho algumas, confeccionadas em tecido pela minha mãe. Quero ficar estilosa para os meus alunos!
   A revista Veja publicou uma matéria: "Coronavírus: uso de máscaras é a melhor forma de prevenção" e apresentou um estudo que diz que o uso de máscara reduziu em 25% o risco de infecção, enquanto naqueles que só mantiveram o distanciamento a redução foi de 15% .
   Pensando nisso, a atividade de hoje é postar uma foto usando máscara com a hastag #UseMascaraRaja . A foto pode ser enviada por direct no Instagram, ou no Google Classroom. Vou selecionar as duas melhores fotos e colocar para votação no Instagram. O vencedor vai ganhar um prêmio surpresa! (Isso significa que ainda não comprei nada porque estou em isolamento, mas vou comprar ;) )


                                  



Google Classroom – Língua Portuguesa
Códigos:
6º - 4vlsq5a
8º - wx5523p
9º - 222ckrw

Bons estudos!
Professora Roberta Christiane.
Língua Portuguesa.

Siga-me no Instagram! Nome de usuário: professorarobertachristiane
https://www.instagram.com/professorarobertachristiane?r=nametag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As estratégias lógicas em um texto | Rioeduca na TV – Língua Portuguesa - 9º Ano – Reforço escolar - Professora Roberta Christiane

                                          As estratégias lógicas em um texto Vídeo:  https://youtu.be/5oeLGRMOySA Podcast -  https://anchor....