sexta-feira, 5 de abril de 2019

Rajão News


Andrey (1801), Matheus Vitor (1801) e  Daiane (1802)

Massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil (em Suzano)

   Infelizmente aconteceu aqui no Brasil um massacre muito trágico, dois ex-alunos entraram atirando na escola, matando e ferindo várias pessoas que estavam ali.
    Hoje vocês vão saber tudo sobre a tragédia de Suzano, quem são os assassinos, como eles cometeram o crime, quem são os heróis. Fique sabendo disso e muito mais aqui no nosso jornal.
   No dia 13 de Março, dois ex-alunos entraram em uma escola em Suzano e atiraram em vários jovens durante o intervalo. Dez pessoas no total morreram, oito vítimas e os dois assassinos: Guilherme     Taucci Monteiro de 17 anos e Luiz       Henrique de Castro de 25 anos, que depois do massacre, atentaram contra a própria vida.
   Eles mataram os jovens de forma fria utilizando: uma arma de fogo, duas armas brancas e uma arma de caça.
   Mas entre tanta tristeza há pessoas que agem como heróis, como a merendeira, Silmara Cristina que abrigou mais de 50 alunos dentro da cozinha e fez uma barricada com geladeiras e freezers, e também um policial que estava de licença, que ao ouvir os tiros saiu em socorro às vítimas.
   "Não tem explicação, eu queria uma resposta, mas a gente não vai ter essa resposta", disse uma das mães.
    Será que nós vamos ter uma resposta ou vai ser só mais um dos milhares de casos sem explicação? A pergunta que fica é: Vai ter um próximo massacre? E se tiver, onde será, quando e que horas? Qualquer escola pode ser a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal - 12ª edição - setembro 2024